Terras de Santa Elisa

Sertãozinho - SP

Sobre o empreendimento

Somos um grupo apaixonado por sonhos, famílias e por empreendimento. Acreditamos que é possível tirar do papel todos os desejos para transformarmos em realidade cada pedacinho de nossos objetivos, e por este motivo, criamos o Loteamento Terras de Santa Elisa. Vamos conhecer mais?


O Loteamento pertence ao Grupo Beabisa, que há 18 anos, faz parte da história de Sertãozinho, no interior de São Paulo. Durante este tempo, mais de 5.000 lotes foram entregues. Em 2017 foi dado um novo start com o lançamento da primeira fase do Loteamento Terras de Santa Elisa.


Este novo bairro contará com inúmeros benefícios, como a criação da maior floresta urbana da região, com 400.000m² de área total e previsão de plantio de mais de 200.000 árvores nativas, parte destas produzidas pela própria empresa, trazendo para a cidade o conceito de “avenida parque”.


Além disso, o Terras de Santa Elisa será o primeiro bairro planejado da cidade com uma área superior de 1.000.000m² empreendidos, seguindo os novos padrões de urbanismo, as normas internacionais de qualidade e mobilidade, com ciclovias em concreto vermelho no canteiro central, sinalização tátil e paisagismo de alto padrão. Esse modelo será implantado em todo bairro e abrangerá diversos empreendimentos para os próximos anos.


Vídeo


Galeria de Imagens


Localização


Informações e Vendas